Pular para o conteúdo

Alunos da Etec de Cubatão são vencedores do Prêmio Eseg de Gestão 2017

A oitava edição do Prêmio Eseg de Gestão divulgou nesta sexta-feira, dia 24, os projetos vencedores, desenvolvidos por estudantes das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), em quatro categorias. A competição é uma parceria entre o Centro Paula Souza e a Escola Superior de Engenharia e Gestão (Eseg), ligada ao Grupo Educacional Etapa, destinada a alunos concluintes dos Ensinos Técnico e Médio.

Vencedore

Vencedores na categoria Saúde – Alunos da Etec de Cubatão. Foto: Divulgação

Os projetos de duas escolas da região estão entre as quatro vencedoras do prêmio. A Etec de Cubatão levou a melhor na categoria Saúde com tema “Sabonete repelente a partir da reciclagem do óleo doméstico”, o projeto foi orientado pelo professor André Vicente e realizado pelos alunos Isaias Lima, Marcelo Santos e Raphael Pupo, do curso Técnico em Meio Ambiente. Já a Etec Aristóteles Ferreira, da cidade de Santos levou o prêmio com o projeto: “Tecnologia QR Code a favor da informação e cultura”.

A Etec de Cubatão já esteve entre as finalista em duas edições do Prêmio Eseg de Gestão, sendo a anterior no ano de 2012 com o projeto “Novo Rumo” orientado pela professora Margaret Sanches Bonilha.

Fonte: http://www.cps.sp.gov.br/conheca-os-quatro-projetos-de-etecs-vencedores-do-premio-eseg-de-gestao-2017/