Pular para o conteúdo

Estão abertas as inscrições para Feira Tecnológica do Centro Paula Souza

Estão abertas as inscrições para as inscrições de projetos para a Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps) de 2017, que pela primeira vez será virtual. O período para submeter os trabalhos vai de 29 até 30 de junho. A inscrição deve ser feita pela internet.

O novo formato da feira, em sua 11ª edição, vai ao encontro do uso crescente das plataformas digitais pelos jovens brasileiros, entre eles os alunos das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais

“Estamos seguindo um caminho apontado pela própria feira nos últimos anos, com uma presença muito forte de projetos ligados à informática e a aplicativos digitais”, conta Marcia Fumanti, que integra a comissão organizadora da Feteps. “Com os vídeos, acreditamos que os alunos apresentarão ainda mais criatividade e inovação e poderemos atingir mais pessoas”, completa.

Os trabalhos devem se enquadrar em um dos eixos temáticos, que englobam áreas como saúde, hospitalidade, gestão e comunicação, entre outros. Serão permitidos até três alunos por projeto, um orientador e um co-orientador, compondo uma equipe de, no máximo, cinco pessoas. Podem participar da feira estudantes do Centro Paula Souza e de outras instituições públicas brasileiras ou internacionais. É essencial ler com atenção o regulamento da Feteps.

feteps